domingo, 31 de outubro de 2010

Flores em vida

(Jardim aqui de casa)

Este título do post de hoje é o nome de um louvor de Paulo César Baruk (Flores em vida). Lembrei-me desta canção ao ler esta semana a história de Jeorão na Bíblia:
Jeorão foi um jovem rei que poderia ter feito uma bela carreira, mas fez tudo ao contrário, sua história é um exemplo de vida para vivermos o oposto do tipo de pessoa que ele foi. Como um rei, ao morrer ele era pra ser lembrado e seu povo sentir saudades, mas a Bíblia diz que ele morreu e não teve ninguém para prantear sua morte, ele não deixou um legado: “morreu sem deixar saudades". (2CRÔNICAS 21.1-7, 16-20)

Você já pensou em como tem vivido sua vida? Por mais que andemos com Deus, também erramos. Por isso temos que ficar atentos a sua correção. Deus sempre nos dá chance de voltarmos ao caminho de paz.
Nossa missão neste mundo é abençoar as pessoas da forma que Deus nos abençoa. Melhore a vida das pessoas, vamos impactar vidas... Deixando saudades!


Saudade dói, mas deixá-la para os outros é um bom projeto.
(Pão Diário)



.

.

.



Flores em vida
(Paulo César Baruk)
Sei,

já não são meus,

vento levou

Tempos que não mais voltam e então

O que eu fiz por mim e por quem amei

Só desilusão, reconheci

Não construi o que planejei

Pouco abracei e não ofereci perdão.

Já não alcanço o passado

Meus limites percebi

O hoje é tudo o que tenho, isso entendi

Preciso trazer a memória histórias que desprezei

Não posso me esquecer, tenho que oferecer

Flores em Vida

Enquanto é dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário