terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu aniversário


O espírito de Deus me fez,

e a inspiração do todo poderoso me deu vida.

Jó 33:4
.
.
.

Bom nasci dia 08/11/82... Nasci com uma doença cardíaca congênita (CIA) conhecida como “sopro”, fiz a cirurgia com nove anos, mas antes minha mãe vivia correndo comigo para hospitais por conta de crises cardíacas.
Graças a Deus e a ela, não morri e esta semana, hoje... Comemorei mais uma primavera! Sei que passei por muitos desertos, mas Deus esteve comigo o tempo todo até em horas que não mereci, Ele nunca me abandonou. Eu tenho certeza que quando estive fora dos caminhos D’Ele, continuei sendo guardada debaixo de sua proteção, sei que Ele nunca me deixou dormir uma noite sozinha. Deus tem prazer em nos mostrar o caminho de paz novamente, e foi isto que Ele fez comigo. E hoje não pra mérito meu ou de minha mãe, mas pra honra de Deus completei meus 28 anos e na presença D’Ele que começou a boa obra e levará até o fim.
Pra quem os médicos diziam: ela não chega aos 15 anos, viver 13 anos a mais das expectativas é meu maior presente neste dia.
Eu te agradeço senhor!
.
.
.


“Não morrerei,
enquanto a promessa não se cumprir.
Quem tem promessa de Deus,
não morre não!”
(Marquinhos Gomes- Não morrerei)

Um comentário:

  1. Amiga, assim como Deus a abençoou até hj, tenho certeza que Ele continuará te abençoando por muitos e muitos anos... E vc será muitoooo Felizzz, pois vc merece!! Te adorooo!! Bjusss.

    ResponderExcluir