domingo, 21 de novembro de 2010

Deus sempre cuida de mim!

Nos dias que estava arrumando minhas malas pra ir ao Congresso no feriado em Caxias, logo pensei que teria que chamar um táxi por conta das malas; só que o trajeto seria bem maior até minha casa do que onde eu teria que ir encontrar com as outras pessoas, concluindo: o taxista não faria a corrida como já me ocorreu outras vezes. Daí, pedi a um primo que me fizesse o favor e na hora ele disse que sim; mas no dia da viagem minutos antes do horário em que havíamos combinado liguei pra ele e recebi a notícia que ele não poderia mais me levar, pois meu outro primo havia ido trabalhar com o carro.
Confesso que fiquei hiper irritada, gritei, chorei... Foi um verdadeiro horror! Fiquei pensando como faria com toda aquela bagagem, de ônibus nem pensar! Quando fui me acalmando pedi desculpas a minha mãe por conta de tanta gritaria e nervosismos em vã, minutos depois meu celular toca era minha amiga querendo saber se eu precisaria que viesse me buscar.

Que vergonha! Pra quê todo desespero se temos um Deus que cuida de cada detalhe de nossas vidas.



Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
(Deus cuida de mim- Kleber Lucas)


Desejo que você esteja atento aos cuidados de Deus, e que Ele lhe dê pessoas com quem possa contar, quando outros não puderem.
Obrigada Senhor!

Um comentário: