segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O fim


"Ainda não é o fim."

(Mateus 24-6)



Estou tristonha essa semana, algumas pessoas que adoro foram embora da minha vidinha, outras estão trilhando outros caminhos e sei que daqui a algum tempo os nossos caminhos não serão mais os mesmos. Como está doendo! Já passou por algo parecido?
Desde os nossos primeiros dias de vida queremos o fim daquilo que nos incomoda. O desconforto das aflições e das tempestades que passamos nos faz suspirar, chorar e temos vontade de pular fora do barco. Desistir é o que pensamos.
Mas Deus é fiel e merece nossa fidelidade como resposta. O que Ele tem me dito sempre em meio a tempestade, em meio às dores é: “Ainda não é o fim...” Por mais que eu pense que minha vida só tem começo ou fim trágico Ele está na proa do meu barco dizendo que não é o fim, pois sei que tem uma história bem linda com um final feliz naquele livro que só Ele escreve; que só Ele abre e que de lá nunca, nunca, nunca o meu nome foi apagado.
Essa dor vai passar.
Deus diz assim pra mim e pra você: “Siga o meu caminho até o fim.”
Por mais que as condições pareçam indicar um desfecho trágico, creia que ainda não é o fim!

[...]ouça a história, não termina assim, pois esta história tem final feliz, ao terceiro dia ele ressuscitou, foi ao inferno e a chave tomou[...]

(Final Feliz- Rose Nascimento)

O fim da nossa história está em Jesus.

Uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário