sábado, 2 de outubro de 2010

Se eu fosse:

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 07:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Estrela
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Suco de pêssego (adoro)

Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore: Pinheiro
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Rosa

Se eu fosse um clima: Outonal
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Verde granada
Se eu fosse um bicho: Águia
Se eu fosse um som: Saxofone
Se eu fosse uma música: Seria várias

Se eu fosse um estilo musical: Pop Rock
Se eu fosse um sentimento: Compaixão
Se eu fosse um livro: Seria muitos
Se eu fosse uma comida: Macarronada
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um gosto: Pimenta
Se eu fosse um cheiro: Café ou chocolate
Se eu fosse uma palavra: Fiel
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objeto: Câmera fotográfica
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um desenho animado: O mundo encantado de Bob
Se eu fosse um filme: A casa do lago ou Romeo e Julieta
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: "Fiz tudo certo, errei quando coloquei sentimento" (Clarice Lispector)


E você o que seria? Adoro este tipo de "brincadeiras".
Retirado do http://liiniz.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário