terça-feira, 4 de janeiro de 2011




"Quando você vier haverá o encontro
da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar
dentro da música, de desatar auroras.

E eu vou inventar uma madrugada eterna
pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.
E você vai inventar um domingo que vai durar pra
sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.

E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo
pra fazer essa brincadeira de desencontro:
Quase nos deixou descrentes...
A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo..."
(Véspera-Marla de Queiroz)


Este texto é a coisa 'Marlinda'... Amo ler o blog da Marla e sempre, sempre tenho que ler este... leio quase todos os dias como se 'ele' estivesse ouvindo de onde quer que esteja.
Um amigo me disse outro dia, que sonho demais e que devo ter na minha cabeça tudo planejado e sonhado com o dia que um príncipe vai vir num cavalo branco (rsrsrrs). Não precisa ser exatamente assim, mas que vai ser com a cara deste texto isso vai, acho que a Marla fez pra mim, sem mesmo me conhecer.

Pode estar demorando mas quando acontecer, vai ser pra sempre, para todo o sempre... sempre!
Em ti esperarei Senhor!



2 comentários:

  1. Acho que todos sonham com um amor assim, bonito, sincero!
    Volte sempre ao Costurando Estrelas ;)
    Beijocas =**

    ResponderExcluir
  2. Abandonei o blog e ler isso hoje foi uma delícia... Este é o ano do meu casamento!!
    E com certeza foi o encontro da busca dele (Daniel) com minha espera, valeu a pena esperar todo este tempo!

    ResponderExcluir