quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Delicadeza!


"Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim ser amável". (2 Timóteo 2.24a)


Quantas vezes somos feridas com palavras, ficamos chateados e irritados com tal situação e logo pensamos em gritar, brigar... Você também age assim? O Senhor nos alerta para sermos amáveis.
Ontem fui dormir chorando por conta de uma tamanha falta de indelicadeza e fiquei treinando na cama a resposta que ia dar pra pessoa. Hoje, fui ler meu devocional e era esse versículo de 2 Timóteo 2.24a; aí chorei foi de alegria por ter a certeza que tenho um Pai celeste que se preocupa comigo ;corrige e me ensina que o amor vence todo o mal... O amor tudo suporta.
Que porção de delicadeza sejam derramadas sobre nós!!!


A amabilidade torna saboroso o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário