quinta-feira, 22 de julho de 2010

Encargos diários


Estou tão cansada e já faz certo tempo, estou na 1° de 2 semanas de recesso no trabalho e ainda assim cansada e lembrei-me de um livro de Max Lucado ao qual li faz um tempinho já: Aliviando a bagagem esta foi minha oração a Deus pela manhã.
Quantas vezes carregamos fardos que não são nossos. Assim como muitas vezes viajamos com uma bagagem pesada por não conseguir fazer uma mala pequena; confesso que sou assim, mas preciso aprender! Preciso aprender também a me levantar todas as manhãs sem agarrar ‘encargos’-deste material são feitas nossas malas diárias da vida e a cada hora do dia que passo me vejo agarrando mais encargos que não são meus e isso é exaustivo! Que o Senhor possa aliviar as nossas bagagens e tirar de nós esses encargos que carregamos em nossos dias por não conseguirmos viver a vida sem bagagens... Eu vou aprender a viver sem elas! ... Vamos?

“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. “(Mateus 11:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário