terça-feira, 21 de setembro de 2010

21 de setembro: Dia da Tia

(eu e o Arthur no Parque do museu Mariano Procópio)

Hoje é o dia da Tia, ainda não tenho sobrinhos de sangue mas experimento um pouquinho desta delícia da vida com filhos de amigos... Em especial com o Arthur, lembro direitinho o dia que ele me chamou de Tia pela 1°vez, deu vontade de apertar de rir, de chorar... Depois foi uma luta pra falar meu nome porque falava o nome de todo mundo e o meu não (tia ciumenta essa!).
Amo ser tia, mesmo que emprestada laços de amor às vezes são muito maiores que lanços de sangue.
Feliz dia da tia!
=)






"Ser tia é reconstruir a infância de igual para igual, partilhar loucuras, ser cumplice da ingenuidade, ser companheira da tolice..."

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei muito do seu Blog.
    Não sabia que tinha o dia da tia, que legal, pois tenho sobrinhos maravilhosos.
    Um abraço de fique com Deus.

    ResponderExcluir